A Resolução de toda Mulher


Quem assistiu ao filme Corajosos? Apesar de ser um filme dramático e em algum aspecto impactante, aprendemos muito sobre o que é paternidade.
Quando os homens decidem ser homens fortes e chefes da casa, preparam resoluções que deverão seguir.

Os livros vieram como motivação desse filme, e ajudam a homens e mulheres se tornarem o que Deus deseja que sejamos.

O livro "A Resolução de toda Mulher" é dividido em três partes que tratam sobre a nossa identidade, o que temos e o que importa para nós.

Cada parte possui alguns capítulos bem pequenos e de leitura fácil.

Indico a todas mulheres que desejam ser pessoas , mães, esposas, filhas, vizinhas melhores, etc.

As resoluções:

A decisão de ser feliz
A decisão de defender a feminilidade bíblica
A decisão de valorizar-me e celebrar a outros
A decisão de deleitar-me a Cristo e de ser moldada pela sua Palavra
A decisão de dedicar-me completamente às prioridades para minha vida
A decisão de estimar os outros com meu tempo
A decisão de libertar os outros da prisão de minha mágoa e fúria
A decisão de viver nos padrões mais altos de virtude e pureza
A decisão de me importar
A decisão de ser o tipo de mulher que verdadeiramente abençoa meu marido
A decisão de educar meus filhos em retidão
A decisão de fazer meu lar um lugar receptivo e 
A decisão de viver o hoje pensando no amanhã.

Ótima leitura e que Deus a abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Prata purificada

A ponte do perdão

Receita de Viver – Pedro Bloch