Sou feliz com Jesus!


 
Sabe aqueles dias em que tudo está mal, parece que nossa vida está nublada! Dias em que os acontecimentos só deixam você para baixo, chateado, triste e sem perspectiva de uma solução? Sabe aquelas situações que colocam você na parede? Confiamos em alguém e esse alguém nos decepciona, fazemos planos e nos frustramos... Pois é, acho que tenho vivido dias assim...
O interessante disso tudo é que apesar de estar vivendo  dias assim, EU ESTOU FELIZ!!! EU SOU FELIZ!!!
É engraçado e paradoxal esta declaração, mas eu estou feliz e com uma certeza muito forte e clara na minha vida: Deus me ama! Ele cuida de mim e se as situações querem me levar para o chão, levantarei meus olhos e caminharei na graça e misericórdia que vem dEle.
Cheguei a conclusão que me preocupar com coisas terrenas só me fazem envelhecer, enferrujar e ficar estagnada, paralisada. Não podemos sequer acrescentar um centímetro em nossa estatura! Ficar remoendo, pensando, chorando, murmurando... Não serve de nada! Até porque o Senhor nos diz em 1 Pedro 5:7: “ Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”  Ele tem cuidado de mim!!! Aleluia! Ele tem cuidado de mim.
E por que então passamos por esses momentos  de tormenta, tribulação, problemas sem fim? Deus sabe! Por outro lado penso  também que se gastamos nossa energia e tempo em nos preocupar com nossos problemas, não fazemos nada! Não temos ânimo para adorar, para evangelizar, para apenas ir à igreja... E é isso que o inimigo quer...
Tenho posto minha confiança no Senhor e não temerei mal algum...
Só tenho que agradecer ao meu Deus por todos benefícios que me tem feito e se Ele tem  me feito passar por estes vales, vou seguir cantando, orando e confiando. Farei como o salmista diz “ O qual passando pelo vale árido faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques...”
(Salmos 84:6). Será assim mesmo: Farei do meu vale uma fonte. Farei daquilo que quer me deixar angustiada, motivo de louvor e glória ao nome do meu Deus!
Observe que além do salmista dizer que aquele que confia em Deus faz do vale uma fonte, ele complementa dizendo que esse mesmo vale será cheio da chuva. Você tem poder de fazer chover? Nem eu! Mas que sei quem vai agir em meu favor, enchendo meu vale árido com chuva!
Não se desespere! Ainda que nossos problemas sejam diferentes, lutas diversas, o meu Deus é o mesmo e Ele tem o poder para em uma só palavra mudar nossa vida!
Creia, descanse e confie, mas também louve a Ele pelo o que Ele representa na sua vida. Para mim Ele é Maravilhoso, Conselheiro,  Deus forte e Príncipe da paz!
Tenha uma semana abençoada!

No amor de Jesus,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Prata purificada

A ponte do perdão

Receita de Viver – Pedro Bloch