MULHER ÚNICA





É um curso para mulheres da UNIVERSIDADE DA FAMÍLIA - UDF, com a duração de três meses e aulas semanais.
            Para saber onde existe turma em sua cidade, ligue ou envie um e-mail para a UDF.

Seguem as informações retiradas do site:

Descrição do curso:
 " A verdadeira integridade de uma mulher não pode ser medida através dos sentimentos dos homens ou das exigências da sociedade. Ao contrário, a mu­lher íntegra é aquela cujo caráter é formado pela Palavra de Deus. Não há outro modelo. O curso é dirigido ao coração da mulher e abor­da temas como auto-estima, valor, originalidade, feminilidade e responsabilidade.

Objetivos


Este curso focaliza a originalidade, a identidade e a singularidade da mulher. Nosso desejo é que Deus a liberte e lhe dê vida abundante em toda a sua plenitude, causando grande impacto na família e na sociedade.

Testemunhos


   "  Vivenciei momentos tensos, difíceis e maravilhosos. Vi mulheres entrarem de cabeça baixa, como a mulher curvada, e sair ereta, com o rosto brilhando. Foram testemunhos de perdão, cura e libertação em apenas três meses de curso. Mulheres que receberam de Deus alívio, socorro, graça e misericórdia.

     Através de cada aula, o Senhor se manifestava de forma extraordinária, trazendo à luz pecados encobertos, traumas do passado, mágoas e rancores que pelo poder da Palavra de Deus foram anulados e todas nós fomos transformadas em mulheres cheias do Espírito Santo, mulheres sábias e que acima de tudo são únicas e por serem únicas querem obedecer à ordem de Deus e fazer a diferença no lar.
     Indico a todas as mulheres a procurarem este curso. Orem pedindo a Deus a direção para que Ele prepare todos os detalhes para você, assim como fez comigo!" 

***

" Sou líder e testemunhei várias transformações, por exemplo o de uma participante que já estava às vias de fato no rompimento de seu casamento, e resolveu tentar uma última vez. Durante as 14 semanas de ministração ela foi percebendo em cada uma delas, que algumas coisas estavam acontecendo de forma desordenada e então resolveu colocar em prática o que estava sendo ministrado. Não foi magia, foi obediência à palavra do Senhor! Esta pessoa teve sua vida e seu casamento restaurado. Hoje, o casal, vive uma vida de respeito e são líderes . A minha própria vida foi modificada quando fiz o curso pela primeira vez. Hoje sou líder do Mulher Única e a cada curso que ministro ou participo, confesso, novas coisas aprendo."


Conteúdo do Curso:
1. A Singularidade da Mulher
2. Uma Mulher de Deus
3. Aproveite a Oportunidade
4. A Submissão
5. A verdade sobre o Perdão
6. O Poder do Sexo
7. Os Mitos do Casamento
8. A Crise da Fusão
9. Você Ajuda ou Atrapalha?
10. Esposas Sábias e Maridos Empedernidos
11. “Não Morra em Casa”
12. A Mulher na Idade Madura


“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.”
(Provérbios 31.10)

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:
https://www.udf.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Prata purificada

A ponte do perdão

Receita de Viver – Pedro Bloch